Mais sobre...
Easy Choose
Professor Orientador: Daniel Callegari
O mercado global de suplementos alimentares fatura cerca de U$ 110 bilhões/ano. O Brasil é o terceiro maior mercado com 35 milhões de usuários, sendo ainda o primeiro no ranking mundial de crescimento de compras online. Apesar do crescimento do e-commerce, 72% dos consumidores brasileiros consideram a loja física um importante ponto de conexão com as marcas, mesmo não efetuando suas compras. Entretanto, 77% dos clientes querem que as lojas físicas sejam atrativas não somente com bons produtos, mas que também ofereçam outras experiências e, 66% dos clientes querem que as lojas coloquem mais tecnologia em seus espaços físicos. Pensando na manutenção da relevância do contato pessoal, ao mesmo tempo que incorpora a conveniência digital na transformação das experiências de compras de suplementos nasce o EASY CHOOSE.
Objetivos do Projeto: desenvolver um sistema para tablet, com objetivo de ajudar os usuários, por meio
de uma experiência digital de busca de suplementos, para utilização em pontos físicos de venda, onde o
usuário possa definir a partir de suas necessidades o melhor suplemento para sua compra.
- Francisca Mosele e Marvin Conceição